contador de visitas

sábado, 29 de janeiro de 2022

Diário de uma adolescente part.1

 Oii tudo bem com você?


Bom como psicólogos e terapeutas dizem que é bom escrever sobre seus sentimento em um diário, resolvi usar meu antigo blogger para fazer isso. 

Então sejam bem vindos ao meu diário....

                                                                  Dia 29/01/22- Sábado

Hoje seria um típico dia de uma adolescente da minha idade sair com os amigos, porém adivinhem? Eu tenho uma grande falta de amigos... então hoje é um típico sábado que passo em casa comendo um lanche e maratonando séries, e sim, para mim isso é um pouco tanto deprimente pois amoooo sair, só que não sozinha. 

Segundo meus pais sou arrogante e tenho cara de nojenta, então eu deveria me esforçar mais para conquistar as pessoas, mas quem me conhece sabe que não sou nenhum nem outro... adoro fazer novas amizades, sair nem que seja pra ficar sentada na calçada conversando. Acho que uma das piores sensações de um adolescente é se sentir sozinho, sem ter com quem conversar, falar sobre os @... ou simplesmente ter uma amizade. Podemos dizer que minha última amizade meio que me usou, e agora o ex da pessoa põe a culpa em mim da @.... passar o rodo. 

P.S: eles voltaram e eu ainda sai por má influência.

Uns podem me chamar de chata por ser "certinha" com regras, mas fui ensinada a seguir regras, mas também fui ensinada a quebrar quando necessário. 

Posso ser comparada com "Aquela garota", a padrãozinho... Mas na verdade passo bem longe disso... Poderia fazer uma lista dos motivos e  poderia ficar escrevendo sobre isso pelo resto da noite. 

Só quero ser eu mesma, com meus alto e baixos e fazer amizades nesse fim de mundo de cidade. 

                     



Bom Retiro do Sul, RS.

29 de janeiro de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário